Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco negocia retorno de atacante Muriqui, que fez sucesso na China

Loading...

ESPORTES

Vasco negocia retorno de atacante Muriqui, que fez sucesso na China

BRUNO BRAZ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco pode ter um velho conhecido da torcida defendendo as cores do clube novamente. Muriqui, atacante de 30 anos, já possui um acordo verbal com o cruzmaltino.

O jogador rescindiu o contrato com o Al Sadd, do Qatar, e, inicialmente, estenderia seu vínculo com o FC Tóquio, do Japão, onde atuava por empréstimo. As conversas com a diretoria vascaína, no entanto, mudaram o rumo da história, uma vez que o atacante já está financeiramente estabilizado e tem o desejo de retornar ao Brasil.

Muriqui é um velho conhecido da atual diretoria vascaína, já que foi contratado pela própria em 2004 após se destacar pelo Madureira.

Ele é um dos atletas que a diretoria do Vasco havia dito que negociava e que tinha passagem pelo clube.

Muriqui fez muito sucesso no futebol chinês atuando pelo Guangzhou Evergrande, chegando a ser eleito duas vezes o melhor jogador da temporada.

Caso se confirme sua contratação, este será o segundo reforço do clube. O primeiro foi o meia argentino Escudero.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56