Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com presidente empolgado, Flu inicia 2017 e apresenta Orejuela e Sornoza

Loading...

ESPORTES

Com presidente empolgado, Flu inicia 2017 e apresenta Orejuela e Sornoza

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense se reapresentou nesta quarta-feira (4) para a pré-temporada. Os jogadores se reuniram no CT Pedro Antônio e iniciaram a tradicional bateria de exames. O volante Orejuela e o meia Sornoza foram apresentados pelo presidente Pedro Abad, que se mostrou empolgado com a chegada da dupla equatoriana.

"O Fluminense quer jogadores de destaque no cenário internacional. O Orejuela é titular da seleção e a expectativa é muito grande. Temos a certeza de que eles vão explodir no cenário do futebol. Estão se adaptando ao Rio e ao Brasil. Pelo perfil deles, estão dentro do que esperamos", afirmou.

Os equatorianos foram destaques do Independiente del Valle no vice-campeonato da última Copa Libertadores e assinaram um pré-contrato com o clube ainda no ano passado. Sornoza tem 22 anos e firmou compromisso até o fim de 2019. O acordo com Orejuela, de 23 anos, vai até 2020.

"Fizemos muito pelo Independiente. Sempre quis jogar no futebol brasileiro e estou feliz de ter alcançado o objetivo. É uma felicidade vestir a camisa do Fluminense. Estou muito motivado e sabemos que existe o comprometimento em conseguir grandes títulos nacionais e internacionais. Esperamos dar o nosso melhor", afirmou Orejuela.

"A torcida nos recebeu muito bem. Estou muito orgulhoso e desejamos marcar o nosso nome aqui. Estamos em uma equipe gigante do Brasil e esperamos repetir o sucesso no Fluminense", completou Sornoza.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57