Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atleta de Kaloré se destaca na 92ª São Silvestre

Loading...

PEDESTRIANISMO

Atleta de Kaloré se destaca na 92ª São Silvestre

O atleta Junior Verza, de Kaloré, não foi para São Paulo disputar a Corrida Internacional de São Silvestre somente para realizar um sonho pessoal. Ele conquistou um importante resultado, ficando na 202º colocação na prova geral e em 10º lugar em sua faixa etária. A colocação é surpreendente, levando em conta que eram mais de 30 mil inscritos.

"O tempo do nosso atleta foi 16 minutos inferior ao do primeiro colocado, algo que consideramos muito bom. Os kaloreenses estão orgulhosos com o resultado", disse o prefeito Washington Luiz da Silva, que é um dos principais incentivadores do atleta. Junior Verza ficou feliz com o resultado e disse que continuará buscando superar marcas e desafios. Para isto, ele conta com o patrocínio da empresa Bolsas Kaloré e com o apoio da prefeitura, através do Departamento de Esportes. O atleta agora se prepara para correr a Prova Pedestre 28 de Janeiro em Apucarana. 

Outro atleta da região do Vale do Ivaí que ficou satisfeito com o seu desempenho na 92ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre em São Paulo, foi Marcelo dos Santos, da equipe SL Alimentos, de Mauá da Serra. Ele obteve a 104ª colocação na classificação geral da prova, disputada no último sábado na capital paulista, com percurso de 15 Km. No dia 28 deste mês, ele também deverá participar da tradicional prova pedestre apucaranense.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias