Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente diz que Conca é "gol de placa" e desconversa sobre novos reforços

Loading...

ESPORTES

Presidente diz que Conca é "gol de placa" e desconversa sobre novos reforços

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira para anunciar um acordo com um novo patrocinador. Nesta terça-feira (3), na Gávea, o mandatário ainda comentou a contratação de Conca, anunciada na noite da última segunda, e desconversou sobre a possível chegada do atacante Marinho, do Vitória, e do volante Rômulo, do Spartak Moscou, nomes esperados pelos torcedores.

"A saúde dele [Conca] está perfeita. Está rindo à toa e, em breve, estará aqui com nossos ídolos. Conca é um gol de placa do nosso departamento de futebol e está vindo se recuperar nesse nosso centro de excelência. Vocês sabem que não é uma lesão simples, leva um tempo, mas, assim que ele se recuperar, vai poder vestir o manto sagrado", disse Bandeira de Mello.

Quando questionado sobre novos reforços, o presidente preferiu manter um mistério. "Vou usar minha resposta padrão: sobre contratações, a gente não fala. Acabamos de anunciar o Conca, mas sobre o que está em andamento, não falo", tentou despistar, sem muito sucesso, já que, na sequência, foi perguntado sobre Marinho e Rômulo.

"É muito difícil [o Marinho]. Todos esses nomes são difíceis. Os que conseguimos resolver, já trouxemos. Não quero alimentar ilusão nenhuma. O próximo vocês saberão", completou, antes de mais uma vez ser questionado sobre Rômulo. "Quem sabe", finalizou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56