Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem previsão de alta, Follmann terá tornozelo operado

Loading...

ESPORTES

Sem previsão de alta, Follmann terá tornozelo operado

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Única vítima do acidente da Chapecoense que ainda está internada, o goleiro do time catarinense Jackson Follmann passará por cirurgia no tornozelo esquerdo nesta segunda-feira (2).

O jogador ainda não tem previsão de alta da Unimed de Chapecó (SC), informa o boletim médico.

"O paciente passou bem nas últimas 72 horas, sem intercorrências clínicas. Segue recebendo antibioticoterapia endovenosa, sem alterações em seu exame físico", diz o boletim.

"Os exames laboratoriais seguem melhorando e todas as culturas realizadas deram negativas. Será submetido à artrodese (fixação cirúrgica de uma articulação) do tornozelo esquerdo hoje à tarde, e ainda não há previsão de alta hospitalar", completa o documento.

Follmann foi o primeiro jogador a ser transferido da Colômbia para o Brasil. O goleiro, que teve a perna direita amputada, foi levado direto para São Paulo, onde ficou internado e passou por procedimentos antes de ser levado a Chapecó.

Internado na Unimed da cidade catarinense, foi o único sobrevivente do acidente a passar as festas de fim de ano hospitalizado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57