Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Na mira de Ceni, paraguaio quer contrato de presente de Ano Novo

Loading...

ESPORTES

Na mira de Ceni, paraguaio quer contrato de presente de Ano Novo

JOSÉ EDUARDO MARTINS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um final feliz para a novela entre São Paulo e o Nacional-PAR é tudo que Cristian Colmán quer. Aprovado pelo técnico Rogério Ceni, o centroavante paraguaio espera que os clubes se acertem para ele defender o time do Morumbi em 2017.

"Seria um presente de Ano Novo. Gostaria muito de jogar no São Paulo. Estamos esperando", contou Colmán em entrevista ao UOL Esporte.

Aos 22 anos, o jogador foi observado pelo novo treinador do São Paulo, que espera contar com jogadores mais altos em seu elenco. Com 1,85 m de altura, o paraguaio deu os primeiros passos na carreira no 3 de Febrero, antes de se mudar para o Nacional em 2015. Lá, disputou 51 partidas e marcou 13 gols.

"O Rogério não me ligou. Eu não tive contato com ninguém do São Paulo. As diretorias e meu empresário que conversaram", disse o jogador, que se surpreendeu com o fato de Rogério Ceni solicitar a sua contratação.

"Fiquei surpreso e feliz que ele e o São Paulo se interessaram. Ele é um importante nome do futebol e o São Paulo um grande clube", elogiou o atacante.

A negociação entre São Paulo e Nacional-PAR estava bem adiantada. O clube paulista pagaria 1 milhão de dólares (R$ 3,4 milhões) parcelado por quatro anos de contrato com o jogador. No entanto, na hora de assinar o vínculo, o clube paraguaio exigiu o pagamento à vista.

A postura do Nacional-PAR fez os brasileiros recuarem na negociação. Caso a transação não seja finalizada, o São Paulo deve buscar um outro atacante somente depois da Florida Cup, entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro.

Até o momento, o São Paulo contratou o goleiro Sidão, o meia Cícero e os atacantes Wellington Nem e Neilton para 2017. O lateral esquerdo Júnior Tavares, que estava na base emprestado pelo Grêmio, assinou contrato de três temporadas e vai ser promovido ao time profissional por Rogério Ceni.

Por outro lado, o técnico Rogério Ceni não conta mais com Michel Bastos, Carlinhos, Mena, Hudson, Kelvin, Jean Carlos, Ytalo e o goleiro reserva Léo. O meia Daniel deve acertar com a Chapecoense e ficar fora do time, enquanto o volante João Schmidt, que recebeu oferta da Atalanta-ITA, está inscrito na Florida Cup e só deve deixar o clube no segundo semestre.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 16/01

PETROLILHIA MARINHO DA CRUZ, 71 ANOS

APUCARANA 16/01

EMIKO INAY, 78 ANOS

ESTANISLAU FLORIANO DOS SANTOS, 81 ANOS



MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57