MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com quase 2.000 pessoas, missa de sétimo dia é realizada em Chapecó

AVENER PRADO E LUIZ COSENZO, ENVIADOS ESPECIAIS CHAPECÓ, SC (FOLHAPRESS) - Vestidos em sua maioria com o uniforme da Chapecoense, quase 2.000 pessoas compareceram à Praça Coronel Berdiso, em frente a Catedral Santo Antônio, no centro de Chapecó, onde foi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2016, 20:35:44 Editado em 06.12.2016, 20:40:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

AVENER PRADO E LUIZ COSENZO, ENVIADOS ESPECIAIS

continua após publicidade

CHAPECÓ, SC (FOLHAPRESS) - Vestidos em sua maioria com o uniforme da Chapecoense, quase 2.000 pessoas compareceram à Praça Coronel Berdiso, em frente a Catedral Santo Antônio, no centro de Chapecó, onde foi realizada a missa de sétimo dia em homenagem às 71 vítimas do acidente aéreo da madrugada da última terça-feira (29), na região de Medellín, na Colômbia.

Na semana passada, uma missa também para homenagear as vítimas reuniu aproximadamente 6.000 pessoas. Na ocasião, a celebração foi realizada dentro da igreja e também na praça.

continua após publicidade

Nesta terça, a missa ocorreu do lado de fora da catedral e reuniu parentes das vítimas do acidente aéreo, que ficaram sentados em cadeiras nas escadas que dão acesso à igreja. Entre os parentes das vítimas, o preparador físico Paulo Paixão acompanhou a cerebração. Ele perdeu o filho, Anderson Paixão, que era preparador físico do clube catarinense, no acidente aéreo.

A missa contou também com diretores e jogadores das escolinhas do clube catarinense --meninos entre 7 e 14 anos.

Durante a celebração, o nome dos 71 mortos foi citado um a um e recebeu aplausos das pessoas que a acompanhavam. O povo colombiano e os sobreviventes do acidente aéreo também foram citados.

"Jogadores da Chapecoense deixaram lições: esforço, humildade, união, coragem e perseverança", disse o arcebispo Dom Sérgio da Rocha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com quase 2.000 pessoas, missa de sétimo dia é realizada em Chapecó"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!