MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Conselho do São Paulo libera camisa em tributo à Chapecoense

JOSÉ EDUARDO MARTINS SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo vai prestar um tributo para a equipe da Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo contra o Santa Cruz, domingo, no Pacaembu, a equipe vai usar um terceiro uniforme para

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2016, 09:51:44 Editado em 06.12.2016, 09:55:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JOSÉ EDUARDO MARTINS

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo vai prestar um tributo para a equipe da Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo contra o Santa Cruz, domingo, no Pacaembu, a equipe vai usar um terceiro uniforme para se solidarizar às vítimas do acidente aéreo do time catarinense, na semana passada, na Colômbia.

Segundo a reportagem apurou, o mais provável é que os jogadores vistam a camisa preta, com detalhes em verde, como uma forma de mostrar o luto pela morte das 71 pessoas. A diretoria está em contato com a Under Armour, fornecedora de material esportivo do clube, para finalizar o projeto. Existe ainda a possibilidade de o escudo do time catarinense e a frase #ForçaChape serem estampadas no material.

continua após publicidade

Para os jogadores usarem um terceiro uniforme, é preciso uma liberação do Conselho Deliberativo do clube. Porém, esse não será um obstáculo para a ação. Neste ano, o São Paulo já havia lançado o terceiro uniforme amarelo (para homenagear as conquistadas de todas as modalidades).

"Não vejo problema algum, até pela situação embutida. O Conselho é solidário à Chapecoense. Eu, inclusive, encaminhei uma mensagem para o presidente do Conselho Deliberativo da Chapecoense colocando o São Paulo à disposição. Se a diretoria adotar a atitude de jogar com uma camisa diferente, não vejo problema algum e o Conselho é solidário à ideia", afirmou Marcelo Pupo, o presidente do Conselho tricolor.

Essa não deve ser a única forma de o São Paulo se mostrar solidário. O presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, propôs também que os clubes da Série A montassem um fundo para auxiliar às famílias das vítimas por dois anos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Conselho do São Paulo libera camisa em tributo à Chapecoense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!