MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cristóvão terá três diferenças na volta ao Vasco

BRUNO BRAZ RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - De volta ao Vasco após quatro anos, Cristóvão Borges encontrará no clube não só uma diretoria diferente. Em São Januário, o treinador terá, de cara, mudanças que têm como pontos mais significativos três pil

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2016, 15:03:03 Editado em 02.12.2016, 15:05:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO BRAZ

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - De volta ao Vasco após quatro anos, Cristóvão Borges encontrará no clube não só uma diretoria diferente. Em São Januário, o treinador terá, de cara, mudanças que têm como pontos mais significativos três pilares: time, salário e estrutura.

Em 2011 e 2012, o técnico tinha em mãos um material humano muito mais qualificado que o atual. Naquela época, ele contou com jogadores como Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins, Alan, Rômulo, Felipe, Juninho Pernambucano, Diego Souza, Alecsandro, entre outros. Grupo que, entre outros feitos, conquistou a Copa do Brasil e o vice-brasileiro.

continua após publicidade

Se a qualidade técnica é inferior, Cristóvão, no entanto, terá mais tranquilidade para trabalhar. Diferentemente daquela época, onde sofreu com atrasos de salários que chegaram aos três meses e culminaram na saída de atletas por meio da Justiça do Trabalho, ele agora pega um time com os vencimentos rigorosamente em dia durante toda a temporada.

Em São Januário, o treinador também terá a disposição de sua comissão técnica o Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo), centro de saúde inaugurado este ano e que conta com uma aparelhagem moderna para o cuidado físico dos jogadores.

Presidente atual, Eurico Miranda fez questão de frisar estas diferenças em relação ao tempo do ex-mandatário e desafeto Roberto Dinamite.

continua após publicidade

"Quero dizer que uma das coisas que me dá essa confiança toda no Cristóvão é que ele trabalhou aqui em outras condições que ele vai trabalhar agora. Eu não tenho dúvida nenhuma disso. Ele alcançou resultados e as condições que ele tinha de trabalho não são as mesmas que lhe foram oferecidas agora. A estrutura do Vasco, hoje, é muito melhor. Ele já teve a oportunidade de ver e isso vai permitir que o trabalho dele seja melhor desenvolvido do que foi", declarou.

Cristóvão Borges iniciará os trabalhos no Vasco dia 2 de janeiro, quando a equipe se reapresenta para a pré-temporada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cristóvão terá três diferenças na volta ao Vasco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!