MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

'Time precisa de alma', cobra Abel ao ser apresentado no Fluminense

BERNARDO GENTILE RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O novo técnico do Fluminense, Abel Braga, foi duro com o atual elenco e deu um recado claro para quem vai ficar para 2017. Sem mais delongas, o treinador disse que o tricolor precisa ter alma em campo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2016, 14:57:30 Editado em 02.12.2016, 15:00:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BERNARDO GENTILE

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O novo técnico do Fluminense, Abel Braga, foi duro com o atual elenco e deu um recado claro para quem vai ficar para 2017. Sem mais delongas, o treinador disse que o tricolor precisa ter alma em campo e que ele não viu isso nesta temporada.

Vale ressaltar que o presidente Pedro Abad prometeu uma verdadeira reformulação no futebol e muitos atletas deverão deixar o clube. O maior problema no momento são os contratos longos com jogadores que não estão nos planos, como Gum, por exemplo.

continua após publicidade

"Venho para buscar algo que está longe do que o torcedor pretende. O time hoje é sem cara, não é o time do Fluminense. Tem que ter caráter, entrega. Foi-se o tempo que isso existia. Acima de tudo precisa de alma e está longe de ocorrer. Já fica o aviso. Vai ter que ter alma, caráter e noção exata do escudo que está no peito, dos troféus que tem no museu", disse Abel.

"O que esse clube representa para mim é da total formação do meu caráter, lisura, honestidade. Trago desde junho de 1968, quando cheguei. Dizer que a atitude do Peter agora dá uma exata noção do tamanho desse clube. Ele não precisava falar da minha saída de 2013. Mas isso mostra como é diferente. Na relação humana, no trato", completou.

Abel tem uma missão clara. Para ele o Fluminense está acostumado a conquistar coisas grande dentro de campo e essa imagem está enfraquecida perante o Brasil.

"A formação do plantel vamos buscar o que é melhor para o clube. A direção não precisa me prometer nada. O que mais quero já me prometeram, que é fidelidade. Eu prometi que ia resgatar essa imagem de campo do Fluminense, um Fluminense forte. Antes de pensar em contratar, precisa pensar um número ideal a disposição que vamos exigir em 2017", finalizou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "'Time precisa de alma', cobra Abel ao ser apresentado no Fluminense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!