Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians admite dificuldades para trazer Wagner e mira outros meias

Loading...

ESPORTES

Corinthians admite dificuldades para trazer Wagner e mira outros meias

- Atualizado em 01/12/2016 19:55

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gerente de futebol do Corinthians, o ex-lateral Alessandro manifestou publicamente, pela primeira vez, que a contratação do meia Wagner está em risco. A direção corintiana já procura outros meias e avalia, em conjunto com o técnico Oswaldo de Oliveira, opções para o caso de o negócio com o ex-atleta do Fluminense ser abortado.

"Existe uma situação que o atleta precisa resolver com o clube chinês, não há prazo para apresentar o atleta. Há uma questão que precisa ser resolvida para que ele esteja de volta ao mercado. A gente leva tudo em consideração para ter um atleta livre e regularizado. Hoje não temos isso, pois o atleta tem vínculo com o clube chinês, um litígio com a Fifa que a gente respeita. O atleta precisa se resolver para depois a gente chegar a um acordo", afirmou Alessandro.

O Corinthians considera o negócio difícil desde a última semana. Até pouco tempo, dirigentes corintianos tratavam a contratação de Wagner como certa. O meia, inclusive, chegou a realizar exames médicos no CT Joaquim Grava. A situação na China, porém, inspira preocupação.

Wagner tem vínculo com o clube Tianjin Teda e busca a rescisão unilateral do acordo que ainda se estende por 2017. A situação deve se arrastar por mais algum tempo, e a tendência é que só tenha novidades em janeiro. O próprio meia designou representantes para conversar com o clube chinês em busca de um acordo amigável pelo fim do contrato.

RILDO

Em fim de contrato, já que o vínculo atual se encerra em dezembro, o atacante Rildo pode permanecer. "Conversamos bastante com o agente dele, mas estamos esperando. Ficamos de sentar e bater um papo, mas não tem nada ainda", disse Alessandro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41