Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Campeonato Paulista tem início adiado por uma semana

Loading...

ESPORTES

Campeonato Paulista tem início adiado por uma semana

- Atualizado em 01/12/2016 19:05

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A FPF (Federação Paulista de Futebol) adiou em uma semana o início da Série A1 do Campeonato Paulista de 2017. Inicialmente marcado para 29 de janeiro, o torneio começará agora no dia 5 de fevereiro. A entidade ainda não desmembrou a primeira rodada da competição.

O adiamento do início do Campeonato Paulista aconteceu porque a última rodada do Campeonato Brasileiro postergada em uma semana e terminará agora no dia 11 de dezembro em virtude do acidente aéreo que vitimou 19 jogadores da Chapecoense, além de diretores e membros da comissão técnica do clube. No total, 71 pessoas que morreram.

Caso a competição começasse no dia 29 de janeiro, a FPF deveria ter divulgado a tabela da competição na última terça-feira.

TABELA

Atual campeão paulista, o Santos estreia no Paulista de 2017 diante da Linense. Já o São Paulo visita o Audax, vice-campeão da competição. O Corinthians é outro grande que atua fora de seus domínios na primeira rodada --enfrenta o São Bento. Já o Palmeiras recebe o Botafogo.

O primeiro clássico do Campeonato Paulista será entre Santos e São Paulo, no dia 15 de fevereiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59