MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Danilo foi ídolo do Arapongas em 2010 e 2011

O goleiro Marcos Danilo Padilha, 34, da Chapecoense, que faleceu ontem no acidente aéreo na Colômbia, jogou e foi ídolo do Arapongas Esporte Clube nas temporadas de 2010 e 2011. No primeiro ano, ele foi vice-campeão paranaense da Segunda Divisão, ajudando

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2016, 06:34:00 Editado em 30.11.2016, 07:33:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O goleiro Marcos Danilo Padilha, 34, da Chapecoense, que faleceu ontem no acidente aéreo na Colômbia, jogou e foi ídolo do Arapongas Esporte Clube nas temporadas de 2010 e 2011. No primeiro ano, ele foi vice-campeão paranaense da Segunda Divisão, ajudando o clube a subir para o futebol de elite do Estado. 

continua após publicidade

Em 2011 já na Primeira Divisão do Estadual, o goleiro voltou a ser destaque pelo Arapongão e na sequência se transferiu para o Londrina. No Tubarão foi campeão da Segundona do Paranaense.  O ex-meia do Arapongas na década de 70, Altair Sartori, supervisor do Arapongão em 2010 e 2011, lamentou muito o falecimento do goleiro. “O Danilo era muito correto dentro e fora de campo, pessoa do bem e gostava muito do que fazia. Até hoje é ídolo na cidade. 

O torcedor araponguense gostava muito ele”, destaca Sartori. Também abalado com a morte do atleta, o apresentador esportivo da Tevê Antares de Arapongas, Ismael Barbosa, disse que Danilo foi um dos melhores goleiros que atuou pelo clube. “Ele e o Vitor que jogou no time de 2012 ficaram guardados na memória do torcedor de Arapongas. “Bom caráter, boa pessoa e com muita humildade. Esse era o goleiro Danilo. No final deste ano, ele havia me prometido que daria uma entrevista no meu programa”, lamentou Barbosa. Danilo tinha muitos amigos e um vínculo forte com Arapongas, inclusive ele era casado com a araponguense Letícia Padilha, com quem teve o filho Enzo, de 2 anos. 

continua após publicidade

Quem também ficou arrasado com a notícia da morte de Danilo foi o atacante Warley, que reside em Apucarana. Os dois foram companheiros e campeões da Segundona do Paranaense pelo Londrina em 2012. “O Danilo só deixa coisas boas. Ele era muito legal, extrovertido, amigos de todos. 

Foi peça fundamental na conquista da Segunda Divisão em 2012, passava confiança ao grupo e tinha tudo para crescer ainda mais no futebol. Já merecia estar jogando num clube grande e até de poder a sonhar com uma chance na Seleção”, frisou o atacante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Danilo foi ídolo do Arapongas em 2010 e 2011"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!