MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

ATUALIZADA - Diretoria se incomoda, mas minimiza ausência de Michel Bastos a treino

LUIS AUGUSTO SIMON E PEDRO LOPES SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A direção do São Paulo não gostou de ver Michel Bastos faltando ao treino na manhã desta quinta-feira (27). O jogador alegou problemas particulares para não comparecer ao treino comandado p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2016, 18:48:06 Editado em 27.10.2016, 18:50:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

LUIS AUGUSTO SIMON E PEDRO LOPES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A direção do São Paulo não gostou de ver Michel Bastos faltando ao treino na manhã desta quinta-feira (27).

O jogador alegou problemas particulares para não comparecer ao treino comandado por Ricardo Gomes. Segundo apurou o UOL, do Grupo Folha, que edita a Folha de S.Paulo, o atleta afirmou aos diretores que precisava levar a mulher ao médico.

continua após publicidade

A diretoria reclamou de ser a última a saber que o atleta esteve em um campeonato de pôquer na noite da véspera. Apesar de o jogador ter confirmado a sua presença desde a semana passada à organização do evento, o clube diz ter sido notificado apenas nesta quinta.

A reportagem esteve no campeonato e presenciou Michel Bastos sendo um dos primeiros a sair da mesa. Eliminado, ele deixou o local afirmando aos participantes da mesa que precisaria dormir cedo para poder treinar.

Ele não quis conversar com jornalistas presentes ao evento de pôquer e evitou até fotos com fãs. Além dele, o volante Wellington foi outro são-paulino que esteve no evento, assim como os palmeirenses Moisés, Vitor Hugo e Alecsandro e o santista Elano. O técnico Vanderlei Luxemburgo foi o que teve o melhor desempenho entre os esportistas.

continua após publicidade

Publicamente, a diretoria prefere não falar sobre o tema e se limita a dizer que dá condições para que Michel retorne normalmente aos treinos. “Ele entrou em contato e não tem problema nenhum. Estamos dando todas as condições de trabalho para ele. Ele é quem tem que entregar o resultado. Estamos dando todas as oportunidades”, disse o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha.

Afastado da equipe, o meia ainda tem mais um ano de contrato no Morumbi, mas dificilmente vestirá a camisa tricolor novamente. De acordo com o “Blog do Birner”, o atleta revelou proposta oficial do Cruzeiro para 2017.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: " ATUALIZADA - Diretoria se incomoda, mas minimiza ausência de Michel Bastos a treino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!