MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ataque passa em branco pela quarta vez na Série B, e título fica mais distante

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco iniciou a disputa da Série B e deu mostras de que o título da competição seria conquistado naturalmente. O tempo passou e o panorama mudou completamente. Atualmente na segunda colocação, o time apresentou qued

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2016, 11:22:07 Editado em 27.10.2016, 11:25:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco iniciou a disputa da Série B e deu mostras de que o título da competição seria conquistado naturalmente. O tempo passou e o panorama mudou completamente. Atualmente na segunda colocação, o time apresentou queda de produção e se distanciou da taça. Na caça ao Atlético-GO, o time carioca não pode mais errar para ultrapassar o rival.

continua após publicidade

Na última quarta-feira (26), o Vasco recebeu o Avaí e não conseguiu tirar o zero do placar. Essa foi apenas a quarta vez que isso ocorreu nos 33 jogos da Série B. O ataque já havia falhado diante de Paysandu, Ceará e Bahia. No último jogo, a equipe teve dificuldades para criar e quando o fez, parou nas mãos de Renan.

Para o técnico Jorginho, o time teve boa atuação e o gol só não saiu devido a uma grande atuação de Renan, goleiro do Avaí. O ex-goleiro do Botafogo fez ao menos quatro boas defesas. Uma delas foi exaltada pelo treinador do Vasco, que fez referência a um lance do goleiro inglês que foi imortalizado após parar Pelé em um lance na Copa de 70.

continua após publicidade

"A equipe jogou muito bem hoje (ontem), foi protagonista. Deu 26 chutes a gol, mais de 50 cruzamentos. Goleiro deles foi o melhor em campo. Entendo o torcedor, que quer que a gente vença, mas foi difícil. Renan agarrou muito, a gente sabe que é bom goleiro, hoje foi fenomenal. Lembrei do Gordon Banks na defesa que ele fez na cabeçada do Rodrigo, foi sensacional. Estou muito confiante, a equipe melhorou, jogou organizada", explicou Jorginho.

"Foi jogo de um time só, com apenas a gente atacando. O Renan [goleiro do Avaí] fez excelente partida. Série B é assim, os times vêm jogar por uma bola", disse Julio César. "Perdemos bastante chances. Fomos superiores, mas não conseguimos fazer o gol. É vencer fora de casa agora", completou Ederson.

Com 58 pontos, o Vasco estaciona na segunda colocação e fica em situação complicada na briga pelo título da Série B. Isso porque o Atlético-GO, com 61, tem um jogo a menos –visitará o Náutico, nesta sexta (28), em Pernambuco.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ataque passa em branco pela quarta vez na Série B, e título fica mais distante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!