MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ex-presidente elogia Nobre, mas diz que estádio não foi bom negócio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Considerado um dos presidentes mais vitoriosos e polêmicos da história do Palmeiras, Mustafá Contursi voltou aos holofotes nesta semana. Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, que vai ao ar na Fox Sports neste sábado (22)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2016, 17:42:13 Editado em 21.10.2016, 17:45:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Considerado um dos presidentes mais vitoriosos e polêmicos da história do Palmeiras, Mustafá Contursi voltou aos holofotes nesta semana. Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, que vai ao ar na Fox Sports neste sábado (22), o ex-mandatário palmeirense fez questão de elogiar a atual gestão de Paulo Nobre, mas criticou o acordo entre o clube e a construtora WTorre para que o Allianz Parque saísse do papel. “Se o Allianz Parque foi um bom negócio, o tempo que vai dizer. Por enquanto, não foi. Alguns alegam que as melhoras das rendas justificam, eu acho que não. Perdemos a referência de clube,sociedade e quadro associativo. Não temos os recursos que se prometeram e que as novas instalações proporcionariam. É um debate de oito anos que faltou discutirmos a fórmula e os entendimentos, inclusive com o parceiro. Muitas coisas teriam sido evitadas. Se houve investimentos, indiscutivelmente o Palmeiras também entregou centenas de milhões de reais em propriedades para que eles conseguissem os objetivos deles nos investimentos. O Palmeiras é parceiro na mesma proporção”, declarou Mustafá.

continua após publicidade

Quando questionado sobre a importância do atual presidente, Mustafá fez elogios e destacou o apoio dado ao clube. “Paulo Nobre tem grande contribuição no ajuste das nossas responsabilidades, mas só que ainda estamos contaminados por grandes responsabilidades financeiras. Ele colocou seus recursos à disposição do clube e contribuiu para que o Palmeiras se reorganizasse. Sem ele, demoraria muito mais tempo e com mais dificuldades.”

Mustafá ainda falou sobre a conquista da Taça Rio, em 1951, que foi equiparada pela Fifa a um título mundial. “É o título mais importante de todos os clubes que tiveram láureas do futebol brasileiro. Foi a recuperação do fracasso da Copa de 50, contaminou os quatro cantos do país. Todas as torcidas comemoraram”, afirmou o ex-dirigente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-presidente elogia Nobre, mas diz que estádio não foi bom negócio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!