Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

STJD indefere pedido do Figueirense para anulação de jogo do Palmeiras

Loading...

ESPORTES

STJD indefere pedido do Figueirense para anulação de jogo do Palmeiras

- Atualizado em 19/10/2016 22:18

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) indeferiu nesta quarta-feira (19) o pedido do Figueirense de anulação do jogo contra o Palmeiras, realizado no último domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O presidente do STJD, Ronaldo Piacente, rejeitou o pedido porque considera que houve erro de fato no lance reclamado pelo Figueirense. O clube catarinense pedia anulação da partida em virtude do segundo gol do Palmeiras, marcado por Jean. A equipe considerava que houve erro de direito do árbitro Igor Junio Benevenuto, o que infringia a regra 15.

No lance, o atacante Dudu cobrou o lateral rapidamente e a bola quicou pela primeira vez fora do gramado. A jogada prosseguiu com Gabriel Jesus e a bola sobrou para Jean marcar o segundo gol palmeirense.

Caso o STJD acatasse o pedido, o Palmeiras teria os pontos suspensos na tabela, da mesma forma que ocorreu com o Flamengo na polêmica envolvendo o clássico contra o Fluminense.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60