Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atacante do Corinthians opera hérnia lombar e desfalca time por 2 meses

Loading...

ESPORTES

Atacante do Corinthians opera hérnia lombar e desfalca time por 2 meses

- Atualizado em 19/10/2016 22:18

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante corintiano Bruno Paulo passou na manhã desta quarta-feira (19), em São Paulo, por uma cirurgia para a retirada de uma hérnia lombar. A informação foi dada pelo próprio clube paulista. O procedimento foi realizado no hospital São Luís, na unidade Morumbi.

O jogador tem previsão de alta para esta quinta (20). Ele ficará em repouso até o início da próxima semana, quando iniciará a recuperação no CT Joaquim Grava. A previsão é que ele fique afastado por cerca de dois meses.

Bruno Paulo está no Corinthians desde abril, quando foi contratado do Osasco Audax após o Campeonato Paulista, do qual o jogador saiu como vice-campeão. Desde sua chegada ao clube da capital, o atacante sofre com lesões recorrentes.

Primeiro ele teve uma lesão ligamentar no pé direito que precisou de cirurgia. Depois de recuperado, passou a sofrer com as dores lombares, que resultaram na intervenção realizada nesta quarta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60