Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gabriel Medina e rival por título mundial vão à repescagem em etapa

Loading...

ESPORTES

Gabriel Medina e rival por título mundial vão à repescagem em etapa

- Atualizado em 18/10/2016 19:10

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O havaiano John John Florence e o brasileiro Gabriel Medina, líder e vice-líder do Mundial de surfe, começaram mal a etapa de Peniche (Portugal) do Mundial de surfe.

Favoritos em suas baterias da primeira rodada, eles não tiveram sorte e agora terão que disputar a repescagem para se manterem com chances na competição. A nova chamada ocorrerá nesta terça-feira (19).

Medina foi batido pelo português Frederico Morais, que acumulou 11,37 pontos (contra 9,76 do brasileiro). O norte-americano Conner Coffin também estava na bateria.

O paulista enfrentará o australiano Ryan Callinan pela continuidade na etapa portuguesa.

Florence acabou derrotado pelo brasileiro Jadson André, que avançou diretamente para a terceira rodada, em sua bateria, que também tinha o português Miguel Blanco.

Na repescagem, o havaiano terá como oponente justamente o português Blanco.

Além de Jadson, Wigolly Dantas, o atual campeão mundial Adriano de Souza, Miguel Pupo e Italo Ferreira também avançaram diretamente para a terceira rodada.

Filipe Toledo, Caio Ibelli, Alex Ribeiro e Alejo Muniz são outros brasileiros que terão de competir na repescagem.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60