Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Figueirense pede anulação de jogo, e Palmeiras pode ter pontos suspensos

Loading...

ESPORTES

Figueirense pede anulação de jogo, e Palmeiras pode ter pontos suspensos

- Atualizado em 18/10/2016 19:10

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Figueirense entrará até as 19h (de Brasília) desta terça-feira (18) com o pedido de anulação do jogo contra o Palmeiras no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O clube catarinense alega erro de direito, ferindo a regra 15, por conta do segundo gol do time alviverde na partida vencida pelos paulistas por 2 a 1.

No lance em questão, o Figueirense sustenta que Dudu cobra o arremesso manual posicionado lateralmente ao campo e a bola toca o solo antes de entrar no terreno de jogo. A sequência terminou no gol da vitória do Palmeiras.

Caso o STJD acate o pedido, o Palmeiras terá os pontos suspensos na tabela, da mesma forma que ocorreu com o Flamengo na polêmica envolvendo o clássico contra o Fluminense.

Por se tratar de uma questão emergencial e houver o julgamento, a sessão deve ser a mesma do jogo entre Fluminense e Flamengo e realizada até o dia 4 de novembro, em Belo Horizonte.

Procurado pela reportagem do UOL, empresa do Grupo Folha, que pertence à Folha de S.Paulo, na tarde desta terça, o Palmeiras, preferiu não se manifestar sobre o assunto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56