Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Time carioca visita vice-lanterna e tenta 5ª vitória seguida

Loading...

ESPORTES

Time carioca visita vice-lanterna e tenta 5ª vitória seguida

- Atualizado em 18/10/2016 18:50

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Botafogo coloca à prova o favoritismo e a ótima fase que vive no Campeonato Brasileiro contra o vice-lanterna da competição. O time carioca visita o Santa Cruz nesta quarta-feira (19), às 21h45, no Recife, na abertura da 32ª rodada do Nacional.

O alvinegro carioca busca a quinta vitória em sequência no Brasileiro --na última rodada, derrotou o Atlético-MG por 3 a 2, no Rio. Com 50 pontos, o Botafogo é quinto colocado e busca garantir uma vaga na Libertadores.

Substituído no intervalo do duelo com o Atlético-MG, o volante Airton tem dores musculares e desfalca o Botafogo na partida desta quarta. O técnico Jair Ventura deve escalar o experiente Dudu Cearense na vaga.

Outra novidade é o retorno do zagueiro Carli, que retorna após cumprir suspensão. O capitão botafoguense prega cautela contra o Santa Cruz, que tem chances remotas de permanecer na Série A em 2017. “Temos que aprender em todos os jogos. É uma partida complicada, contra uma equipe que vem de derrota, tentando escapar do rebaixamento, jogando em casa. Cada um com seus objetivos. Estamos cientes da dificuldade e esperando um adversário difícil. Precisamos ter atenção durante todo o tempo”, afirmou.

Com apenas 23 pontos, o Santa Cruz busca uma improvável série de sete vitórias nos últimos sete jogos do Brasileiro para tentar evitar o rebaixamento. O meio-campista Derley está recuperado de lesão e fica à disposição de técnico Doriva.

SANTA CRUZ

Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Luan Peres e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. T.: Doriva

BOTAFOGO

Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Rodrigo Pimpão. T.: Jair Ventura

Estádio: Arruda, no Recife

Horário: 21h45 Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41