Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maracanã é liberado para Flamengo x Corinthians após vistoria

Loading...

ESPORTES

Maracanã é liberado para Flamengo x Corinthians após vistoria

- Atualizado em 18/10/2016 17:15

VINICIUS CASTRO

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Maracanã está liberado para receber o jogo entre Flamengo e Corinthians neste domingo (23), às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O estádio passou nesta terça-feira (18) por uma vistoria da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que aprovaram a reabertura para o futebol.

Os principais problemas para a utilização do principal palco do futebol nacional eram a quantidade de entulho de materiais utilizados nos Jogos Olímpicos do Rio-2016 e também a ausência das grades que separam as torcidas. Eles foram resolvidos na análise das autoridades competentes e o clube da Gávea obteve os laudos necessários.

O Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) esteve no Maracanã e atestou a utilização do estádio. “O Flamengo obteve os laudos e também a autorização da Polícia Militar. Todos os entulhos foram retirados e as grades de separação das torcidas recolocadas. O estádio está liberado para receber jogos a partir de agora”, explicou o major Sílvio Luiz, comandante do Gepe.

O Flamengo celebrou a decisão através das redes sociais e publicou um vídeo sobre o retorno ao Maracanã. Uma campanha foi lançada nas redes sociais para convocar a torcida rubro-negra. A expectativa é a de estádio lotado para apoiar o time carioca.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60