Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jean defende poupar desgastados contra Grêmio

Loading...

ESPORTES

Jean defende poupar desgastados contra Grêmio

- Atualizado em 18/10/2016 15:55

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Líder do Campeonato Brasileiro e vivo na Copa do Brasil, o Palmeiras prioriza a competição de pontos corridos e está disposto a poupar atletas desgastados no torneio eliminatório. O versátil Jean, que ora joga na lateral, ora no meio-campo alviverde admitiu a prioridade nesta terça-feira (18), em entrevista ao SporTV.

Destaque na vitória sobre o Figueirense com dois gols, o jogador explicou que o momento é de ser inteligente na rotação do elenco. "É o momento de pensar com a razão, deixar o coração de lado. Vontade de jogar eu vou querer jogar todo jogo. A gente sabe que não é bem assim, temos que respeitar o limite do nosso corpo, principalmente por estar no final de temporada", declarou.

"Tem que analisar com o pessoal da comissão. É um momento muito importante, tem que ser bem inteligente, ter cautela, principalmente os jogadores que vem jogando há mais tempo. Quem tiver desgastado, tiver um ponto de interrogação tem que descansar, se preparar para o objetivo maior que é o Campeonato Brasileiro", completou Jean.

O jogador também expressou que o Brasileiro é o maior desejo do clube e disse que ele ainda não tinha virado a página para se concentrar na Copa do Brasil.

O Palmeiras precisa reverter a derrota por 2 a 1 da partida de ida, na Arena do Grêmio. A volta é às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (19), no Allianz Parque.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41