Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Destaque no Botafogo, Victor Luis pode voltar ao Palmeiras em 2017

Loading...

ESPORTES

Destaque no Botafogo, Victor Luis pode voltar ao Palmeiras em 2017

JOSÉ EDGAR DE MATOS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ainda dividido entre a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro e o confronto decisivo com o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta (19), o Palmeiras, aos poucos, começa a planejar a próxima temporada. Um dos nomes estudados se encontra vinculado ao clube e vive boa fase no Botafogo: o lateral esquerdo Victor Luis.

O ala despertou a atenção palmeirense, em especial, nesta temporada. Na equipe carioca, Victor Luis assumiu um lugar definitivo na equipe durante este segundo turno, justamente quando o Botafogo iniciou a impressionante reação que o coloca como candidato a uma vaga à Taça Libertadores.

Nas últimas quatro rodadas de Brasileiro, Victor Luis atuou como titular. O Botafogo, neste período, somou 12 pontos e embalou na disputa pelas primeiras colocações do campeonato.

Na Academia de Futebol do Palmeiras, o assunto é tratado internamente com cautela, conforme apuração da reportagem. Embora tenha boas referências, inclusive por toda a trajetória anterior no Palmeiras, Victor Luis depende, por exemplo, da aprovação do futuro treinador.

Cuca ainda se encontra sem a certeza de que permanecerá para a próxima temporada. A negociação para a continuidade do treinador ganhará força após o término do Campeonato Brasileiro e a efetivação de Maurício Galiotte como presidente no biênio 2017/2018.

O retorno para a próxima temporada significaria a última chance de Victor Luís convencer o Palmeiras sobre a sua utilidade. O contrato do jogador se encerrará em dezembro de 2017, e uma renovação dependeria da permanência seguida por um bom desempenho com a camisa alviverde.

A princípio, Victor Luís conta com apenas um concorrente dentro do elenco palmeirense para 2017: Egídio. O veterano Zé Roberto, titular da posição durante a maior parte da temporada, possui vínculo apenas até dezembro e ainda definirá se prosseguirá na carreira de atleta profissional.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias