Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cuca diz que Palmeiras pode priorizar Brasileiro

Loading...

ESPORTES

Cuca diz que Palmeiras pode priorizar Brasileiro

- Atualizado em 17/10/2016 20:00

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras desembarcou no fim da tarde desta segunda-feira (17), em Guarulhos, após a vitória da véspera sobre o Figueirense, em Florianópolis. Ao contrário do protocolo estabelecido, o técnico Cuca parou e conversou com os jornalistas. Novamente, o assunto recaiu sobre o planejamento a curto prazo para com o elenco.

O treinador palmeirense reforçou toda a prioridade em relação ao Campeonato Brasileiro. A Copa do Brasil, em último caso, será relegada a um segundo plano, e os reservas terão chances nesta quarta-feira diante do Grêmio, em duelo pelas quartas de final.

"Há muitos anos que o Palmeiras busca esse título brasileiro. Se você for analisar, está mais próximo que a Copa do Brasil. Se tiver de priorizar, vai ser priorizado o Brasileiro", declarou o treinador.

"Tem de ser bem analisado. Chegando na Academia de Futebol, quero que o fisiologista tire o CK [enzima que indica desgaste muscular] de cada um. Temos de ter cuidado para não perder jogador machucado, isso é fundamental na reta final", acrescentou.

"Em cima das avaliações do departamento médico e fisiológico, vamos definir. Provavelmente quem tiver mais desgaste vai ficar fora do jogo. Mas temos um bom grupo e vamos jogar para passar, independentemente de quem vai jogar", declarou o treinador.

O Palmeiras precisa de uma vitória simples no confronto de quarta, às 21h45 (de Brasília), para avançar à semifinal e se manter na busca pelo segundo título consecutivo do torneio.

No primeiro duelo, ocorrido em Porto Alegre, o Grêmio venceu por 2 a 1 e adquiriu a vantagem de atuar por apenas um empate no Allianz Parque. Renato Portaluppi, ao contrário de Cuca, prioriza a Copa do Brasil, tanto que o treinador do clube gaúcho escalou reservas no duelo contra o Santos pelo Nacional.

"Agora é virar a ‘chavinha’ e só se ligar na Copa do Brasil. Jogamos por um resultado de 1 a 0. Temos que jogar com inteligência e com a ajuda do torcedor para passar adiante", finalizou o técnico palmeirense.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60