Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

 Ronaldo Paiva e Ana Pereira dos Santos vencem a 1ª Corrida dos Bombeiros 

Loading...

PEDESTRIANISMO

 Ronaldo Paiva e Ana Pereira dos Santos vencem a 1ª Corrida dos Bombeiros 

- Atualizado em 17/10/2016 18:33
Imagens - Divulgação

Com a participação de 371 atletas da região, pelos naipes masculino e feminino, os atletas Ronaldo Willian de Paiva e Ana Pereira dos Santos foram os vencedores da prova de 10 quilômetros na 1ª edição da Corrida dos Bombeiros em Apucarana. A competição, que também foi disputada com o percurso de 5 quilômetros, fez parte das comemorações do aniversário do Corpo de Bombeiros do Paraná que celebrou 104 anos no dia 8 de outubro. Ronaldo ficou em primeiro lugar na prova de 10 quilômetros com o tempo de 38’40”, seguido por Fábio Silva Cadonhoto, Rosangelo Paulo de Souza, Wilson Júnior e Simei Peruchi. Ana Pereira, que defende a equipe Acorremar, de Maringá, foi a campeã da prova de 10 quilômetros, com o tempo de 46’16”. 

A segunda colocada foi a experiente Lourdes Maria de Jesus de Oliveira, da equipe Pé Vermelho, que fez a marca de 47’59”. Ela vem se preparando para a Maratona de Curitiba, que vai acontecer no dia 20 de novembro. Recentemente, Maria de Lourdes obteve a primeira posição em sua categoria na Meia Maratona de Toledo. 

Na Corrida dos Bombeiros, a cambirense Alessandra Rodrigues Gouveia foi a terceira colocada, seguida por Ana Aparecida da Costa (Arapongas) e Renata Paula de Souza Rosini (Apucarana). Na prova de 5 quilômetros os melhores colocados foram: masculino - 1º) Rodrigo Alves de Oliveira (Maringá); 2º) Elton Sales (Maringá); e 3º)  Alexandre Silva (Cianorte). Feminino - 1º) Elissandra Santos (Cambira); 2º) Fabiana Fonseca (Apucarana); e 3º)  Neide Soares (Marilândia do Sul). Pela categoria militar, percurso de 10 quilômetros, o vencedor foi Marcos Gomes da Silva, seguido por Gustavo Luiz Maiola Baptistão. Na prova de 5 quilômetros, Rogério Jesus ficou em primeiro lugar, com Felipe Tramarin na segunda posição. No feminino, percurso de 5 quilômetros, a primeira colocada foi Angélica Damas, seguida por Marynara Rocha e Denise Vieira. Durante o evento, os atletas Santo Trevisan, 85 anos, o mais experiente da prova, e Cláudio José Leal, que é deficiente visual, foram homenageados.  A competição foi coordenada pelo professor Nilson Klebis, tendo total apoio do major Hemerson Saqueta Barbosa, do Corpo de Bombeiros.  

Paiva Jeans vai disputar títulos no 9º Campeonato Regional   Paiva Jeans/Marumbi e Vila Nova, de Pitanga, na categoria aspirante, e Paiva Jeans, de Apucarana, e Novo Itacolomi na categoria titular vão disputar os títulos do 9º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo. A rodada de ida ocorrerá no próximo domingo à tarde no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, e a rodada de volta está marcada para o dia 30 deste mês em Novo Itacolomi. Neste domingo no “Olímpio Barreto”, em Apucarana, a equipe da Paiva se classificou pelas duas categorias, em confrontos válidos pela rodada de volta da fase semifinal. 

Na preliminar, pela categoria aspirante, no tempo normal, a Paiva/Marumbi venceu a Vila Bonfim, de Bom Sucesso, por 1 a 0, com gol de Léo. Na prorrogação, nova vitória da Paiva pelo mesmo marcador, com tento assinalado por Carioca. Nesta categoria, a Paiva/Marumbi vem jogando reforçada pelos apucaranenses Oscavo (zagueiro), Embu e Marquinhos Balaio (volantes) e Má (meia-atacante). Em seguida, pela categoria titular, no tempo normal, a Paiva Jeans, de Apucarana, bateu a Vila Bonfim, de Bom Sucesso, por 3 a 0. 

Os gols foram marcados pelo meio-campista Maicon, pelo centroavante Edgar e pelo lateral-direito Daniel Marques, todos no primeiro tempo.  Na prorrogação, houve empate sem gols. Com isso, o time de Apucarana avançou para a final do campeonato. Na rodada de ida da fase semifinal, em Bom Sucesso, a Vila Bonfim havia vencido a Paiva Jeans por 4 a 2. Na primeira partida da final pela categoria titular, a Paiva Jeans contará com o reforço do meia Rogerinho, que cumpriu suspensão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41