Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

 Ronaldo Paiva e Ana Pereira dos Santos vencem a 1ª Corrida dos Bombeiros 

Loading...

PEDESTRIANISMO

 Ronaldo Paiva e Ana Pereira dos Santos vencem a 1ª Corrida dos Bombeiros 

Imagens - Divulgação

Com a participação de 371 atletas da região, pelos naipes masculino e feminino, os atletas Ronaldo Willian de Paiva e Ana Pereira dos Santos foram os vencedores da prova de 10 quilômetros na 1ª edição da Corrida dos Bombeiros em Apucarana. A competição, que também foi disputada com o percurso de 5 quilômetros, fez parte das comemorações do aniversário do Corpo de Bombeiros do Paraná que celebrou 104 anos no dia 8 de outubro. Ronaldo ficou em primeiro lugar na prova de 10 quilômetros com o tempo de 38’40”, seguido por Fábio Silva Cadonhoto, Rosangelo Paulo de Souza, Wilson Júnior e Simei Peruchi. Ana Pereira, que defende a equipe Acorremar, de Maringá, foi a campeã da prova de 10 quilômetros, com o tempo de 46’16”. 

A segunda colocada foi a experiente Lourdes Maria de Jesus de Oliveira, da equipe Pé Vermelho, que fez a marca de 47’59”. Ela vem se preparando para a Maratona de Curitiba, que vai acontecer no dia 20 de novembro. Recentemente, Maria de Lourdes obteve a primeira posição em sua categoria na Meia Maratona de Toledo. 

Na Corrida dos Bombeiros, a cambirense Alessandra Rodrigues Gouveia foi a terceira colocada, seguida por Ana Aparecida da Costa (Arapongas) e Renata Paula de Souza Rosini (Apucarana). Na prova de 5 quilômetros os melhores colocados foram: masculino - 1º) Rodrigo Alves de Oliveira (Maringá); 2º) Elton Sales (Maringá); e 3º)  Alexandre Silva (Cianorte). Feminino - 1º) Elissandra Santos (Cambira); 2º) Fabiana Fonseca (Apucarana); e 3º)  Neide Soares (Marilândia do Sul). Pela categoria militar, percurso de 10 quilômetros, o vencedor foi Marcos Gomes da Silva, seguido por Gustavo Luiz Maiola Baptistão. Na prova de 5 quilômetros, Rogério Jesus ficou em primeiro lugar, com Felipe Tramarin na segunda posição. No feminino, percurso de 5 quilômetros, a primeira colocada foi Angélica Damas, seguida por Marynara Rocha e Denise Vieira. Durante o evento, os atletas Santo Trevisan, 85 anos, o mais experiente da prova, e Cláudio José Leal, que é deficiente visual, foram homenageados.  A competição foi coordenada pelo professor Nilson Klebis, tendo total apoio do major Hemerson Saqueta Barbosa, do Corpo de Bombeiros.  

Paiva Jeans vai disputar títulos no 9º Campeonato Regional   Paiva Jeans/Marumbi e Vila Nova, de Pitanga, na categoria aspirante, e Paiva Jeans, de Apucarana, e Novo Itacolomi na categoria titular vão disputar os títulos do 9º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo. A rodada de ida ocorrerá no próximo domingo à tarde no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, e a rodada de volta está marcada para o dia 30 deste mês em Novo Itacolomi. Neste domingo no “Olímpio Barreto”, em Apucarana, a equipe da Paiva se classificou pelas duas categorias, em confrontos válidos pela rodada de volta da fase semifinal. 

Na preliminar, pela categoria aspirante, no tempo normal, a Paiva/Marumbi venceu a Vila Bonfim, de Bom Sucesso, por 1 a 0, com gol de Léo. Na prorrogação, nova vitória da Paiva pelo mesmo marcador, com tento assinalado por Carioca. Nesta categoria, a Paiva/Marumbi vem jogando reforçada pelos apucaranenses Oscavo (zagueiro), Embu e Marquinhos Balaio (volantes) e Má (meia-atacante). Em seguida, pela categoria titular, no tempo normal, a Paiva Jeans, de Apucarana, bateu a Vila Bonfim, de Bom Sucesso, por 3 a 0. 

Os gols foram marcados pelo meio-campista Maicon, pelo centroavante Edgar e pelo lateral-direito Daniel Marques, todos no primeiro tempo.  Na prorrogação, houve empate sem gols. Com isso, o time de Apucarana avançou para a final do campeonato. Na rodada de ida da fase semifinal, em Bom Sucesso, a Vila Bonfim havia vencido a Paiva Jeans por 4 a 2. Na primeira partida da final pela categoria titular, a Paiva Jeans contará com o reforço do meia Rogerinho, que cumpriu suspensão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56