Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jean decide, e Palmeiras se distancia do Flamengo na ponta do Brasileiro

Loading...

ESPORTES

Jean decide, e Palmeiras se distancia do Flamengo na ponta do Brasileiro

- Atualizado em 16/10/2016 19:15

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com dois gols de Jean, o Palmeiras venceu o Figueirense por 2 a 1, em Florianópolis, neste domingo (16), e aumentou a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, a equipe alviverde chegou aos 64 pontos e agora tem quatro pontos a mais que o vice-líder Flamengo. A equipe carioca foi derrotada por 2 a 1 pelo Internacional, no Beira-Rio, e soma 60 pontos na tabela.

O resultado dá mais tranquilidade na reta final do campeonato para a equipe do técnico Cuca, que na quinta (13) empatou sem gols com o Cruzeiro e permitiu uma aproximação flamenguista na disputa pela ponta. Palmeiras e Flamengo ainda disputam 21 pontos no Nacional.

O Atlético-MG, em terceiro, também tropeçou ao perder para o Botafogo, fora de casa, e, com 56 pontos, ficou mais longe da disputa pelo título.

Neste domingo, o Palmeiras empatava sem gols até os 12 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro do Figueirense Bruno Alves disputou bola no alto com Gabriel Jesus, dentro da área, e o juiz assinalou a penalidade, convertida por Jean, que atuou esta partida de volante.

O lance gerou muita reclamação dos jogadores do Figueirense, e a partida ficou paralisada por quase cinco minutos. Na última rodada, o Flamengo venceu o Fluminense em partida que também contou com polêmica, quando o juiz anulou gol da equipe tricolor após validar a jogada.

Aos 32 min, Jean recebeu passe de Gabriel Jesus e bateu rasteiro, para marcar o seu segundo gol, ampliar o placar e se tornar o protagonista da partida. Rafael Silva descontou para o Figueirense.

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileiro no domingo (23), contra o Sport, fora de casa. Antes, na quarta (19), a equipe alviverde tenta reverter desvantagem na Copa do Brasil. A equipe perdeu o jogo de ida das quartas de final para o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre, e precisa vencer para avançar.

FIGUEIRENSE

Gatito; Ayrton, Werley, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Josa, Ferrugem, Jackson Caucaia (Lins) e Dodô (Bady); Everton Santos (Rafael Silva) e Rafael Moura. Técnico: Marquinhos Santos.

PALMEIRAS

Jailson; Fabiano, Mina, Vitor Hugo e Egídio; Jean, Tchê Tchê (Fabrício) e Moisés; Dudu (Thiago Santos), Róger Guedes (Allione) e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca

Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis

Juiz: Igor Junio Benevenuto (MG)

Amarelos: Jackson Caucaia, Rafael Moura, Dodô e Nirley (F); Dudu, Gabriel Jesus e Vitor Hugo (P)

Gols: Jean (P), aos 11min e aos 32min do 2º tempo, e Rafael Silva (F), aos 35min do 2º

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60