Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após briga, treino do Inter tem presença de presidente e volta de Valdívia

Loading...

ESPORTES

Após briga, treino do Inter tem presença de presidente e volta de Valdívia

- Atualizado em 15/10/2016 12:15

MARINHO SALDANHA

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Algo incomum modificou a rotina do Internacional na sexta-feira (14). Em um treinamento de conclusão, sem qualquer contato físico entre os jogadores, Anderson acertou um soco em William, que tentou revidar mas foi contido por colegas. Tanto o lateral, que acabou com a boca sangrando, quanto o meio-campista foram liberados para se reapresentarem apenas na segunda-feira. Neste sábado, o treinamento teve a presenta do presidente Vitório Píffero e a volta de Valdívia.

O meia ficou fora da atividade que teve a briga por conta do nascimento de seu filho. Outro que retomou atividades foi o zagueiro Leandro Almeida, que esteve fora do time por lesão.

Enquanto os jogadores realizavam atividades no CT Parque Gigante, o presidente esteve à beira do gramado, por vezes conversou com a comissão técnica, recebeu telefonemas, e acompanhou de perto tudo que ocorria.

Mas quem se manifestou foi o vice de futebol Fernando Carvalho. Ele tratou de não "fazer tragédia" com a briga entre os jogadores e disse que na segunda-feira atitudes serão tomadas.

"Não vamos adiantar a conversa com os jogadores ou mesmo punições. Isso será tratado depois do jogo contra o Flamengo, onde está nosso foco", disse o vice de futebol Fernando Carvalho.

Sob alegação de "manter o foco na partida de domingo", a direção do Internacional só irá determinar as punições a Anderson e William após enfrentar o Flamengo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60