Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após briga, treino do Inter tem presença de presidente e volta de Valdívia

Loading...

ESPORTES

Após briga, treino do Inter tem presença de presidente e volta de Valdívia

MARINHO SALDANHA

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Algo incomum modificou a rotina do Internacional na sexta-feira (14). Em um treinamento de conclusão, sem qualquer contato físico entre os jogadores, Anderson acertou um soco em William, que tentou revidar mas foi contido por colegas. Tanto o lateral, que acabou com a boca sangrando, quanto o meio-campista foram liberados para se reapresentarem apenas na segunda-feira. Neste sábado, o treinamento teve a presenta do presidente Vitório Píffero e a volta de Valdívia.

O meia ficou fora da atividade que teve a briga por conta do nascimento de seu filho. Outro que retomou atividades foi o zagueiro Leandro Almeida, que esteve fora do time por lesão.

Enquanto os jogadores realizavam atividades no CT Parque Gigante, o presidente esteve à beira do gramado, por vezes conversou com a comissão técnica, recebeu telefonemas, e acompanhou de perto tudo que ocorria.

Mas quem se manifestou foi o vice de futebol Fernando Carvalho. Ele tratou de não "fazer tragédia" com a briga entre os jogadores e disse que na segunda-feira atitudes serão tomadas.

"Não vamos adiantar a conversa com os jogadores ou mesmo punições. Isso será tratado depois do jogo contra o Flamengo, onde está nosso foco", disse o vice de futebol Fernando Carvalho.

Sob alegação de "manter o foco na partida de domingo", a direção do Internacional só irá determinar as punições a Anderson e William após enfrentar o Flamengo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57