Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

DOMINGO - Ponte tenta aproveitar má fase de rival para retomar embalo

Loading...

ESPORTES

DOMINGO - Ponte tenta aproveitar má fase de rival para retomar embalo

- Atualizado em 14/10/2016 22:00

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Ponte Preta encerrou o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro e agora mira uma série de triunfos para voltar a brigar por vaga na Libertadores. Neste domingo, o time paulista recebe o vice-lanterna Santa Cruz, às 18h30, no Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada da competição.

A vitória por 2 a 0 sobre o Vitória na última rodada tirou a Ponte de uma sequência de três derrotas no Nacional. O time de Campinas subiu uma posição e é décimo na tabela, quatro pontos atrás do Fluminense, que hoje seria o sexto e último classificado à Libertadores. “Sabemos onde podemos chegar, sabemos nossos limites. A Ponte tem de buscar o melhor, independentemente de onde vai chegar”, declarou o treinador Eduardo Baptista ao ressaltar que a meta principal do clube é a permanência na elite do futebol nacional em 2017.

Suspensos, o zagueiro Fábio Ferreira e o atacante William Pottker são desfalques certos na Ponte. Porém, o time contará com o retorno do meia Galhardo, que disputa vaga no time titular com Maycon. O trio ofensivo será formado por Rhayner, Clayson e o veterano Roger.

No Santa Cruz, a briga contra o rebaixamento está cada vez mais complicada. O time tem apenas 23 pontos e, na última rodada, perdeu para o Corinthians por 4 a 2. Restando apenas oito jogos para o fim do Nacional, o tricolor pernambucano está 11 pontos atrás do Sport, que hoje é a primeira equipe fora da degola. “É difícil. Nós trabalhamos, temos o prazer por jogar futebol, por dignidade. Eu tenho minha motivação de jogar bem até o final e terminar a Série A bem”, afirmou o veterano centroavante Grafite, que é um dos vice-artilheiros da competição, com 10 gols.

PONTE PRETA

Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli (Kadu), Antônio Carlos e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon (Galhardo); Rhayner, Clayson e Roger. T.: Eduado Baptista

SANTA CRUZ

Tiago Cardoso (Edson Kolln); Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. T.: Doriva

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Horário: 18h30 Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56