Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

DOMINGO - Clássico nordestino opõe rivais que fogem de degola

Loading...

ESPORTES

DOMINGO - Clássico nordestino opõe rivais que fogem de degola

- Atualizado em 14/10/2016 22:00

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A partida entre dois dos maiores clubes do Nordeste pode colocar um deles na zona de rebaixamento. Sport e Vitória se enfrentam neste domingo (16), às 19h30, na Ilha do Retiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 35 pontos, o Vitória está na 15ª posição, uma acima do Sport, que tem 34. Em caso de vitória do Inter sobre o Flamengo nesta rodada, quem perder o jogo no Recife entrará na zona de queda. Se houver empate na Ilha e triunfo colorado no Beira-Rio, o time gaúcho --que tem 33 pontos-- ultrapassará ambos e colocará o Sport na degola.

O Sport terá a estreia do técnico Daniel Paulista, que assume o comando do time após a ida de Oswaldo de Oliveira para o Corinthians. O novo treinador terá o retorno do lateral esquerdo Renê, e Rodney ganha a vaga de Gabriel Xavier na armação ofensiva.

No Vitória, a ordem do técnico Argel é somar pontos fora de casa. A meta é vencer no Recife, mas um empate não será considerado de todo ruim, já que o time baiano se manterá fora da zona de rebaixamento com um ponto a mais. “Agora temos um jogo com um adversário direto. Precisamos pontuar nesse jogo porque a gente chega na frente do adversário e precisa pelo menos sair de lá na frente e, depois, trazer a decisão para dentro de casa porque faltarão sete jogos: quatro em casa e três fora”, afirmou.

Ambas as equipes vêm de resultados ruins na última rodada, quando jogaram como visitantes. O Sport perdeu por 3 a 0 para a Chapecoense, e o Vitória foi derrotado por 2 a 0 pela Ponte Preta.

SPORT

Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rodney Wallace; Rogério. T.: Daniel Paulista

VITÓRIA

Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Tiago Real, Cárdenas e Kieza; Zé Love. T.: Argel Fucks

Estádio: Ilha do Retiro, no Recife

Horário: 19h30 Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60