Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

DOMINGO - Flamengo projeta jogo duro contra equipe ameaçada

Loading...

ESPORTES

DOMINGO - Flamengo projeta jogo duro contra equipe ameaçada

- Atualizado em 14/10/2016 22:00

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após vencer o Fluminense de maneira suada na quinta-feira (13), o vice-líder Flamengo volta a campo para mais um jogo duro neste domingo (16), desta vez contra o ameaçado Internacional, no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória por 2 a 1 no clássico fez o Flamengo completar dez jogos de invencibilidade no Nacional e ficar a apenas um ponto do líder Palmeiras.

Apesar da ótima sequência, a equipe carioca vai a Porto Alegre ciente de que terá que se desdobrar em campo de novo, mesmo contra uma equipe em situação delicada.

Quem reconhece o desafio é o meia Diego.Ele exaltou a campanha rubro-negra, mas lembrou que estará diante de uma equipe grande e pressionada. “Temos frisado o momento que atravessamos como grupo. É algo especial. Por mais que eu tenha vivido outras situações no futebol, é um grupo diferenciado”, disse o camisa 35. “Aumenta a dificuldade para nós [a situação do Inter]. É um gigante do futebol brasileiro, temos que reconhecer, apesar de viverem um momento difícil. O fato de necessitarem da vitória dificulta, mas estamos nos preparando para vencer”, completou.

Para a partida, o técnico Zé Ricardo deve repetir a formação utilizada contra o Fluminense, com Alan Patrick ao lado de Diego, além de Fernandinho e Leandro Damião no ataque.

Quem pode aparecer na equipe, porém, é Guerrero, que ficou fora do clássico após sentir dores na coxa, mas treinou normalmente nesta sexta e viaja com o grupo.

No Inter, o destaque é a volta do zagueiro Ernando, que cumpriu suspensão na derrota de 1 a 0 para o Botafogo, na quarta (12). A baixa será o lateral-direito William, suspenso.

INTERNACIONAL

Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Géferson; Anselmo; Ferrareis, Rodrigo Dourado, Alex e Vitinho; Eduardo Sasha. T.: Celso Roth

FLAMENGO

Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Alan Patrick, Diego; Fernandinho e Leandro Damião. T.: Zé Ricardo

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 17h Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60