Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Botafogo tenta manter sequência de vitórias contra Atlético-MG

Loading...

ESPORTES

ATUALIZADA - Botafogo tenta manter sequência de vitórias contra Atlético-MG

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em busca de uma melhor colocação na parte de cima da tabela, Atlético-MG e Botafogo se enfrentam neste domingo (16), pela 31ª rodada do Brasileiro. O jogo será disputado no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

Na terceira posição, com 56 pontos, o Atlético-MG segue de olho no título do Nacional e tenta encostar no Flamengo -segundo colocado, com 60 pontos- e no líder Palmeiras, com 61 pontos. Já o time do Rio, na quinta posição, com 47 pontos, quer manter a boa fase, chegar à sua quarta vitória seguida e se consolidar no G6.

O time de Marcelo Oliveira deve ser parecido ao que venceu o América-MG (3 a 0) na última rodada, mas vai ter pelo menos uma novidade entre os relacionados. Após dois meses fora, o atacante Luan vai ficar no banco reservas, mas dificilmente jogará neste domingo.

Outra mudança também pode ocorrer no ataque: Lucas Pratto, que saiu do banco para marcar o terceiro gol do último jogo, pode ganhar a vaga de Clayton e jogar ao lado de Robinho e Fred.

O Botafogo tem duas indefinições para a partida. Sem poder contar com o zagueiro Carli, suspenso, o técnico Jair Ventura não revelou se escala Emerson Silva ou Renan Fonseca ao lado de Emerson.

Mas a principal dúvida também é no ataque. Um dos artilheiros da competição com 11 gols, Sassá ainda não está em condição física ideal e pode começar no banco novamente, com Vinícius Tanque entre os titulares. Na última rodada, Sassá jogou apenas o segundo tempo e converteu o pênalti que garantiu a vitória sobre o Inter.

BOTAFOGO

Sidão; Alemão, Emerson Silva (Renan Fonseca), Emerson, Victor Luís; Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Camilo; Neilton e Sassá (Vinícius Tanque). T.: Jair Ventura

ATLÉTICO-MG

Victor; Carlos Cesar, Leonardo Silva, Erazo e Fabio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Otero; Robinho, Fred e Clayton (Lucas Pratto). T.: Marcelo Oliveira

Estádio: Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 17h Árbitro: Wagner Reway (MT)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias