Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

DOMINGO - Duelo movimenta a parte intermediária da tabela

Loading...

ESPORTES

DOMINGO - Duelo movimenta a parte intermediária da tabela

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cruzeiro e Chapecoense fazem duelo na zona intermediária da classificação, neste domingo (16), no Mineirão, pela 31ª rodada do Nacional.

A equipe mineira ocupa a 12ª posição, com 37 pontos, e não perde há três rodadas. A última partida foi o empate sem gols com o líder Palmeiras na quinta-feira (13), em Araraquara (SP). Já o clube catarinense aparece em 11º, com 41 pontos, e vem de triunfo por 3 a 0 contra o Sport na quarta (12), em Chapecó (SC).

!O Cruzeiro está preparado para enfrentar a Chapecoense com o mesmo respeito que tivemos ano passado, lá, também em um momento em que precisávamos vencer. Felizmente, conseguimos. Eles têm competência e a campanha está mostrando isso”, disse o técnico da equipe celeste, Mano Menezes.

Para o confronto, o destaque no Cruzeiro é a volta do lateral-esquerdo Edimar, que cumpriu suspensão. A baixa é Ezequiel, que levou o terceiro cartão amarelo.

Na Chapecoense, a tendência é que o técnico Caio Júnior repita a escalação utilizada na vitória sobre o Sport.

CRUZEIRO

Rafael; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Rafael Sóbis; Rafinha e Ábila. T.: Mano Menezes

CHAPECOENSE

Danilo; Gimenez, Thiego, Neto e Dener Assunção; Sérgio Manoel, Matheus Biteco, Cléber Santana, Alan Ruschel; Ananias e Kempes. T.: Caio Júnior

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 17h Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56