MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gian Pasquali segue na briga do Brasileiro

Depois da realização da quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra (Autocross), em provas que aconteceram no último final de semana em Cuiabá-MT, o piloto apucaranense Gian Roberto Pasquali perdeu a liderança na categoria super

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2016, 00:29:00 Editado em 14.10.2016, 19:30:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois da realização da quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra (Autocross), em provas que aconteceram no último final de semana em Cuiabá-MT, o piloto apucaranense Gian Roberto Pasquali perdeu a liderança na categoria super fórmula tubular, mas ainda depende de si para ficar com o título da temporada. Com os resultados em Cuiabá, o baiano Ricardo Basso assumiu a liderança, seguido por Pasquali e Alexandre Garcia, do Mato Grosso. 

continua após publicidade

Os três vão brigar pelo título do campeonato na sétima e oitava etapas que ocorrerão nos dias 25 e 26 de novembro na cidade paulista de Cordeirópolis. Na competição realizada no Mato Grosso, na quinta etapa, Pasquali ficou na nona colocação, enquanto na sexta etapa o apucaranense obteve a sexta posição. “A prova de Cuiabá foi bem dura e difícil. Não encontrei o acerto e não me adaptei com a pista”, disse Pasquali.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gian Pasquali segue na briga do Brasileiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!