Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gian Pasquali segue na briga do Brasileiro

Loading...

AUTOCROSS

Gian Pasquali segue na briga do Brasileiro

Depois da realização da quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra (Autocross), em provas que aconteceram no último final de semana em Cuiabá-MT, o piloto apucaranense Gian Roberto Pasquali perdeu a liderança na categoria super fórmula tubular, mas ainda depende de si para ficar com o título da temporada. Com os resultados em Cuiabá, o baiano Ricardo Basso assumiu a liderança, seguido por Pasquali e Alexandre Garcia, do Mato Grosso. 

Os três vão brigar pelo título do campeonato na sétima e oitava etapas que ocorrerão nos dias 25 e 26 de novembro na cidade paulista de Cordeirópolis. Na competição realizada no Mato Grosso, na quinta etapa, Pasquali ficou na nona colocação, enquanto na sexta etapa o apucaranense obteve a sexta posição. “A prova de Cuiabá foi bem dura e difícil. Não encontrei o acerto e não me adaptei com a pista”, disse Pasquali.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 17/01

IDA FONSATTI BORDINHON, 93 ANOS. 
EVANDRO EMANOEL DOS SANTOS GERALDO, 32 ANOS.    

FAXINAL
LUCIANE APARECIDA RIBEIRO PRATEZI, 32 ANOS

BOM SUCESSO 17/01

MARIA DE LOURDES NUNES DA SILVA, 62 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57