Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico Jorginho se esquiva sobre futuro no Vasco

Loading...

ESPORTES

Técnico Jorginho se esquiva sobre futuro no Vasco

- Atualizado em 14/10/2016 16:25

BRUNO BRAZ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após ser motivo de entrevista coletiva do presidente Eurico Miranda, quando o dirigente o defendeu das pressões no cargo, o técnico Jorginho preferiu se esquivar em relação ao seu futuro no Vasco a partir da próxima temporada. “Sou uma pessoa extremamente tranquila. Apesar de ter bom planejamento para o futuro, procuro viver muito o presente intensamente, porque quando a gente fica pensando muito no que pode acontecer no futuro, acaba sofrendo antecipadamente e criando expectativa que não existe”, declarou o treinador.

Embora o dirigente vascaíno tenha negado qualquer tipo de pressão sobre o trabalho de Jorginho, a situação do comandante está longe de ser das mais confortáveis em São Januário. O técnico, no entanto, preferiu se apegar ao posicionamento de Eurico. “Não é novidade para mim [o apoio]. Nada mais nada menos do que tenho conversado com ele diariamente. A palavra dele é a palavra final”, disse.

Neste sábado (15) o Vasco enfrenta o CRB, às 16h30, em São Januário. Atualmente o clube é o vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro com um ponto a menos que o Atlético-GO, que nesta sexta (14) encara o Paysandu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56