Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atletas apucaranenses disputam hoje e amanhã o Campeonato Brasileiro 

Loading...

KARATê

Atletas apucaranenses disputam hoje e amanhã o Campeonato Brasileiro 

- Atualizado em 13/10/2016 20:47

Os atletas apucaranenses Marlon Alves, 10 anos, e Amauri Pereira dos Santos, 48, patrocinados pela Shiroi Kimonos, disputam hoje e amanhã no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera, em São Paulo, o Campeonato Brasileiro de Karatê. A competição será realizada em várias categorias e conta com os principais karatecas de todo o país. 

Nesta terça-feira, Marlon e Amauri estiveram na redação do Jornal Tribuna do Norte falando sobre as suas participações na competição nacional. 

Os dois estiveram acompanhados de Carla e Sérgio Maurício Alves, irmã e pai de Marlon, respectivamente. Marlon, que está no esporte desde os cinco anos de idade e é faixa laranja, disse que na Capital paulista competirá na categoria sub-12. Ele disputará o Brasileiro porque obteve a terceira colocação no Campeonato Sul-brasileiro, realizado recentemente em Porto Alegre-RS. 

Será a sua estreia na competição nacional. No Campeonato Paulista deste ano, representando Campinas, o garoto também obteve a terceira colocação Amauri, que está no karatê desde 1987 e é o treinador de Marlon, tem em seu currículo muitos títulos paranaenses, paulistas e brasileiros. Professor da modalidade desde 1990, Amauri disse que já formou mais de 100 faixas pretas no karatê.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

APUCARANA 09/12

JOÃO BATISTA MOREIRA JUNIOR, 40 anos

CIRÇA ALVES CARDOZO, 62 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60