Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cazares entra em contato com o Atlético e promete explicar motivo do atraso

Loading...

ESPORTES

Cazares entra em contato com o Atlético e promete explicar motivo do atraso

VICTOR MARTINS

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Aguardado em Belo Horizonte no final da manhã desta quinta-feira, o meia Cazares não retornou da seleção do Equador e nem sequer avisou à diretoria do Atlético-MG que atrasaria. Após o clube confirmar que o jogador não chegou dentro do prazo previsto, o próprio Cazares entrou em contato com a direção do clube mineiro.

Cazares informou que já está a caminho de Belo Horizonte e garantiu que vai estar presente na Cidade do Galo na tarde desta sexta-feira (14). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador.

"A gente conseguiu falar rapidamente com ele. O Cazares fez contato com a diretoria do Atlético. Avisou que está retornando e amanhã [sexta] vai se apresentar na Cidade do Galo e vai dar as explicações necessárias", disse Josino Ribeiro, o assessor de imprensa do jogador.

Como o meia provavelmente seria titular no clássico com o América-MG, a diretoria do Atlético montou uma logística especial para que o jogador pudesse retornar de Quito a tempo de chegar para o jogo. Cazares ficou uma semana fora, para defender a seleção do Equador nos jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O atraso e a falta de justificativa fizeram a diretoria atleticana já decidir pela punição ao atleta. No entanto, o aproveitamento de Cazares na próxima rodada, contra o Botafogo, vai depender das justificativas do jogador e de uma conversa com o técnico Marcelo Oliveira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57