Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Antes de clássico, polícia prende três torcedores suspeitos de homicídio

Loading...

ESPORTES

Antes de clássico, polícia prende três torcedores suspeitos de homicídio

- Atualizado em 13/10/2016 16:55

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Três torcedores do Coritiba foram presos na manhã desta quinta-feira (13) por policiais da Demafe (Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos). Integrantes da organizada Império Alviverde Comando Leste, eles são suspeitos de tentativa de homicídio contra torcedores do Atlético-PR.

Quatro equipes do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e duas da Demafe participaram da operação, iniciada na manhã desta terça (13) com quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão. Um dos integrantes ainda está foragido.

A ação, intitulada "Operação Themis", visa combater a violência no futebol e é um trabalho preventivo para o clássico "Atletiba", marcado para este domingo, na Vila Capanema, às 17h.

Clóvis Galvão, delegado da Demafe, concedeu entrevista coletiva ainda pela manhã para dar mais detalhes sobre a operação.

"Essas pessoas estavam sendo investigadas desde o inicio do ano por tentativa de homicídio contra torcedores do Atlético [paranaense]. Na ocasião, eles atiraram e acertaram um torcedor no braço e os outros três alvos escaparam por sorte", explicou o delegado.

Segundo Clóvis Galvão, foram encontradas camisas do Atlético-PR, símbolo de "troféu" para os torcedores alviverdes.

"Eles tomavam camisas e símbolos do time rival nas brigas e exibiam como troféu. Apreendemos também computadores, rádios e vários materiais. A maioria já tem passagem por tráfico", acrescentou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41