Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Justiça nega habeas corpus e proíbe invasores do CT de irem a jogos

Loading...

ESPORTES

Justiça nega habeas corpus e proíbe invasores do CT de irem a jogos

PEDRO LOPES

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Doze torcedores que participaram da invasão ao CT do São Paulo no último dia 27 de agosto tiveram um habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. A ação pedia que os invasores fossem autorizados a frequentar jogos e eventos ligados ao clube, mas a decisão negou todos os pedidos e manteve proibições.

Os invasores argumentaram que a proibição violaria seu direito de ir e vir e sua liberdade, e pediam que pudessem frequentar livremente os estádios enquanto não houvesse um julgamento definitivo.

O desembargador Xavier de Souza, entretanto, considerou a medida proporcional aos fatos e rejeitou o pedido, mantendo a proibição.

Foram autores do pedido Genildo da Silva, Alan Aquino de Souza, Gerson de Azevedo, Bruno Silva Arcanjo, Lucas Carvalho da Silva e Cristovam de Almeida Americo Alves. Também são autores da ação Henrique Gomes, presidente da Torcida Independente, e Ricardo Alves, vice-presidente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57