Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ronaldinho Gaúcho voltará ao Barcelona como embaixador do clube, diz jornal

Loading...

ESPORTES

Ronaldinho Gaúcho voltará ao Barcelona como embaixador do clube, diz jornal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ronaldinho Gaúcho anunciou recentemente que deseja encerrar sua carreira em 2017, mas ainda não falou para qual clube jogaria no último ano como jogador. Enquanto isso, o brasileiro pode retornar ao clube em que mais se destacou, o Barcelona.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, Ronaldinho pode voltar ao clube catalão em breve como "embaixador". O brasileiro, inclusive, estaria a caminho de Barcelona para uma reunião com o presidente Joseph Maria Bartomeu e outros dirigentes sobre o assunto.

O objetivo é que o Barcelona tenha novos projetos fora da Espanha para abrir novos mercados e ter uma "maior representação internacional".

Recentemente, Ronaldinho Gaúcho apareceu em trabalhos para o Barcelona. Ele apareceu na inauguração da oficina do clube em Nova York há poucos meses e a percepção foi de que a imagem do jogador relacionada à marca do clube ainda agrada a muitos torcedores.

O Mundo Deportivo ainda ressaltou que a proposta do Barcelona ainda pode levar Ronaldinho a anunciar o fim de sua carreira ainda mais rápido para que comece a ter projetos fora de campo imediatamente.

Ronaldinho Gaúcho ficou no Barcelona por cinco anos, entre 2003 e 2008. O último clube do brasileiro foi o Fluminense, em 2015.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57