Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Criticado, Willians agradece apoio do elenco corintiano

Loading...

ESPORTES

Criticado, Willians agradece apoio do elenco corintiano

- Atualizado em 13/10/2016 12:35

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Vários jogadores do Corinthians vêm demonstrando apoio a Willians e ao treinador Fabio Carille, que vêm sendo cobrados pela torcida corintiana por conta da atual fase da equipe. Após a vitória sobre o Santa Cruz por 4 a 2, nesta quarta-feira (12), o jogador resolveu se manifestar por meio de mensagem no Facebook e agradeceu ao apoio do elenco.

Willians ressaltou que as criticas não vão abala-lo. "Gostaria de agradecer a todos os companheiros, comissão técnica, funcionários e diretoria por todo o apoio recebido de vocês. Pelas redes sociais ou no dia a dia, o carinho é grande e isso só me fortalece pra seguir lutando. As críticas não vão me abalar e o mais importante é que o Corinthians esteja bem. Como aconteceu na vitória contra o Santa Cruz e como sei que continuará acontecendo ainda este ano. Vamos firmes e juntos em busca dos nossos objetivos".

A mensagem do jogador vem depois de mais um jogo em que ele sofreu com os protestos de parte da torcida, mesmo com o triunfo na Arena Pantanal, em Cuiabá.

A manifestação da torcida, no entanto, gerou reação dentro do grupo corintiano, que postou mensagens em apoio ao treinador e ao jogador logo depois da partida. Jogadores como Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme postaram um texto e uma foto idênticos em suas redes sociais. O conteúdo é de apoio tanto a Willians quanto a Fabio Carille, que deixará o comando da equipe principal com a chegada de Oswaldo de Oliveira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56