Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em clássico mineiro, Atlético enfrenta o lanterna América e ainda mira título

Loading...

ESPORTES

Em clássico mineiro, Atlético enfrenta o lanterna América e ainda mira título

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O clássico mineiro da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro coloca duas equipes em situações opostas na tabela. O Atlético-MG ainda tenta se manter na briga pelo título, enquanto o América-MG busca uma improvável arrancada para escapar do rebaixamento. A partida acontece nesta quinta, às 19h30, no Mineirão.

Com 53 pontos, o Atlético é terceiro colocado, quatro pontos atrás do Flamengo e sete atrás do Palmeiras. O time dirigido pelo técnico Marcelo Oliveira mira uma sequência de vitórias na reta final do Brasileiro e ainda torce por tropeços dos dois rivais pela taça. “A gente sabe e tem consciência da regularidade de Palmeiras e Flamengo, mas quando a gente observa que são 27 pontos, quando a gente vê a tabela, a gente vê possibilidades. Desde que a gente faça a nossa parte”, declarou o comandante atleticano.

Com os retornos de cinco jogadores que estavam com suas seleções na disputa das eliminatórias para a Copa-2018, o Atlético está praticamente definido para o jogo desta quinta. A tendência é que o atacante Lucas Pratto, o zagueiro Erazo e o meia Otero fiquem na reserva, enquanto que o volante Rafael Carioca e o armador Cazares comecem como titulares.

No América, o retorno à segunda divisão nacional parece iminente. Com apenas 21 pontos, a equipe do técnico Enderson Moreira está 13 pontos atrás do Sport, hoje a última equipe fora da zona de queda.

ATLÉTICO-MG

Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Cazares (Otero); Clayton, Robinho e Fred. T.: Marcelo Oliveira

AMÉRICA-MG

João Ricardo; Jonas (Pablo), Messias, Éder Lima e Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes, Tony e Matheusinho; Michael. T.: Enderson Moreira

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte

Horário: 19h30 Árbitro: Raphael Claus (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias