Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grêmio e Atlético-PR têm confronto direto pelo G6

Loading...

ESPORTES

Grêmio e Atlético-PR têm confronto direto pelo G6

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em disputa por uma vaga na zona de classificação à Libertadores, Grêmio e Atlético-PR se enfrentam nesta quinta (13), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Brasileiro.

O Atlético-PR já começa a rodada na sexta posição, com 45 pontos -- dois a mais que o Grêmio, o oitavo colocado. O resultado do jogo desta quinta (13), porém, pode inverter as posições, deixar ambos os times fora do G6 ou dar mais fôlego à campanha do time paranaense.

O treinador Paulo Autuori tem o reforço do goleiro Weverton, que servia à seleção brasileira, mas deve chegar a tempo da partida.

O meia Hernani, que sentiu dores após marcar um dos gols da vitória sobre a Chapecoense (3 a 1) na última rodada, se recuperou e também está confirmado. A única indefinição é se Juninho ou Marcos Guilherme começarão no meio. Pablo segue sozinho no ataque.

Já Renato Gaúcho não poderá contar com seu goleiro titular. Com dores no pé esquerdo, Marcelo Grohe volta a dar lugar a Bruno Grassi. Como costuma fazer, o técnico fechou o treino tático desta quarta (12) e não confirmou o time que entra em campo.

A principal dúvida é se Pedro Rocha segue no ataque ou se dá lugar a Everton. No meio, o volante Jailson pode ganhar a vaga de Walace, que apesar de apoiar o ataque com qualidade, tem cometido erros defensivos.

GRÊMIO

Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson (Walace), Maicon, Ramiro e Douglas; Pedro Rocha (Everton) e Luan. T.: Renato Gaúcho

ATLÉTICO-PR

Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Marcão; Otávio, Matheus Rossetto, Hernani, Lucho González e Juninho (Marcos Guilherme); Pablo. T.: Paulo Autuori

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 21h Árbitro: Pericles Bassols (PE)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias