Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ponte e Vitória se enfrentam em busca de recuperação

Loading...

ESPORTES

Ponte e Vitória se enfrentam em busca de recuperação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A reta final do Campeonato Brasileiro começa com busca por recuperação na tabela para Ponte Preta e Vitória. Tentando se afastar da zona de rebaixamento, os dois times se enfrentam nesta quinta (13), às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 30ª rodada da competição.

A meta de paulistas e baianos é permanecer na elite do futebol nacional em 2017. Ambas as equipes, porém, vêm de derrotas no Nacional. A Ponte visitou o Cruzeiro na rodada passada e perdeu por 2 a 0, enquanto que o Vitória recebeu o Grêmio e acabou derrotado por 1 a 0.

Com 39 pontos, o time de Campinas é 11º colocado e não vence há quatro jogos. Pior: em 12 pontos disputados, só conquistou um, no empate por 2 a 2 com a Chapecoense. Depois, acumulou derrotas ante Atlético-PR (3 a 0), Atlético-MG (2 a 1) e Cruzeiro. “É a chance do torcedor ir para campo e apoiar o time. Todos nós estamos cientes que não vivemos uma boa fase, cobranças internas foram feitas entre nós da comissão e jogadores”, afirmou o técnico Eduardo Baptista. Rhayner e Clayson deverão ser titulares no ataque pontepretano.

No Vitória, a situação na tabela é ainda pior. O time do técnico Argel tem 35 pontos e ocupa a 15ª colocação, apenas duas acima da zona de rebaixamento. O meia Cárdenas se recuperou de lesão muscular e está confirmado entre os titulares.

PONTE PRETA

Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner, Clayson e Roger. T.: Eduardo Baptista

VITÓRIA

Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Tiago Real, Kieza e Zé Love. T.: Argel

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas

Horário: 19h30 Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34