Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lucas Lima deve reforçar o Santos em clássico

Loading...

ESPORTES

Lucas Lima deve reforçar o Santos em clássico

SAMIR CARVALHO

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Lucas Lima, que estava com a seleção brasileira na Venezuela, já chegou ao Brasil, mas não se apresentou ao técnico Dorival Júnior no início do treino desta quarta (12). O atraso já era previsto pela comissão técnica, pois o camisa 10 avisou que teria uma consulta odontológica antes da atividade.

O jogador ainda é esperado para o restante do treino e deve ser relacionado para o clássico contra o São Paulo, nesta quinta (13), às 21h, no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Todos os profissionais do clube, incluindo os atletas, apostam na escalação de Lucas Lima no clássico. Lucas Lima ficou apenas como opção no banco de reservas de Tite e não entrou no jogo contra a Venezuela.

Dorival tem dois desfalques já esperados. São eles o meia Vitor Bueno, que se recupera de lesão muscular, e o zagueiro Gustavo Henrique, que passou por cirurgia no joelho e só volta a jogar em 2017.

Para o lugar de Gustavo Henrique, o treinador manterá o experiente David Braz ao lado de Luiz Felipe na zaga. Já na vaga de Vitor Bueno, o meia Jean Mota ganhou a concorrência com Vecchio e iniciará a partida entre os titulares.

O Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima, Jean Mota e Copete; Ricardo Oliveira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/01

Nelson Gregório, 71 anos

DIVINA MADALENA FERNANDES, 48 ANOS

MARILANDIA DO SUL 23/01

Generosa Pereira do Nascimento, 88 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25