Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maracanã é liberado para clássico entre Flamengo e Corinthians

Loading...

ESPORTES

Maracanã é liberado para clássico entre Flamengo e Corinthians

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O Comitê Rio-2016 anunciou nesta terça-feira (11) a liberação do Maracanã para o confronto entre Flamengo e Corinthians, no dia 23.

Agora, o clube carioca negocia com o consórcio que administra o estádio a operação da partida. Até o final da semana, a CBF deve confirmar a realização do jogo.

Depois de sediar quatro cerimônias dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, o comitê tinha até o final do mês para entregar o estádio.

A colocação do novo gramado era a principal preocupação dos integrantes do órgão.

Logo após o encerramento do evento, um buraco de 6 metros de comprimento por 4 metros de largura em pleno campo foi revelado. Foi instalado no buraco um robô, que dançou com a norte-americana Amy Purdy, atleta biamputada do snowboard, na abertura da Paraolimpíada.

A dança foi um dos pontos altos da cerimônia.

Em segundo lugar no Brasileiro, o Flamengo quer mandar os seus jogos no estádio até o final da competição. O time ainda não jogou no Maracanã nesta edição do torneio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 18/01

ANA GABRIEL DE SOUZA, 79 ANOS

ARESTIDES FONSECA, 87 ANOS

APUCARANA 18/01

DELMA MARIA MARIANO, 69 ANOS

NARCIZO ROSA, 88 ANOS 

ANTÔNIO SAMPAIO LUIZ, 59 ANOS

ANA GERALDA DE JESUS, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34