Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem vencer há 4 jogos, Chapecoense recebe o Sport

Loading...

ESPORTES

Sem vencer há 4 jogos, Chapecoense recebe o Sport

- Atualizado em 11/10/2016 19:05

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Há quatro jogos sem vencer, a Chapecoense recebe na manhã desta quarta-feira (12), na Arena Condá, o Sport, que luta para escapar da zona de rebaixamento.

Apesar de melhor posicionada na tabela, a equipe catarinense não está totalmente livre do risco de cair para a série B. Na 11ª colocação, a Chapecoense tem 38 pontos e está a 5 do grupo dos quatro últimos colocados.

Por isso, caso consiga quebrar o jejum de quatro jogos sem vitória --foram três derrotas e um empate nas últimas rodadas--, o time pode ficar mais tranquilo quanto à permanência na elite do futebol nacional e terá até a chance se sonhar com uma vaga na Libertadores.

Sem o atacante Tiaguinho, que está lesionado, o técnico Caio Júnior deve escalar Ananias como titular. Já o volante Gil está suspenso e será substituído por Sérgio Manoel.

Outra novidade deve ser a presença de Alan Ruschel na ponta esquerda. Pelo lado direito, o lateral Gimenez, que sentia um desconforto na coxa, está liberado pelo departamento médico.

No Sport, o reforço fica por conta do costa-riquenho Rodney Wallace, que estava com a seleção de seu país, mas chegou a Chapecó na noite de segunda-feira (10) e está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o rubro-negro tem 34 pontos -apenas 1 a mais do que o Inter. Uma derrota nesta quarta, portanto, pode fazer com que o time pernambucano termine a rodada na zona de descenso.

CHAPECOENSE

Danilo; Gimenez, Neto, Thiego e Dener; Matheus Biteco, Sérgio Manoel, Cleber Santana, Alan Ruschel e Ananias; Kempes

T.: Caio Júnior

SPORT

Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Rogério

T.: Oswaldo de Oliveira

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Horário: 11h Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60