Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Duelo contra o rebaixamento marca partida no Couto Pereira

Loading...

ESPORTES

Duelo contra o rebaixamento marca partida no Couto Pereira

- Atualizado em 11/10/2016 19:05

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jogo entre Coritiba e Figueirense reúne dois dos times que lutam contra o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O duelo de ameaçados acontece nesta quarta-feira (12), às 19h30, no Couto Pereira, pela 30ª rodada da competição.

Com 36 pontos, o Coritiba está na 13ª posição, mas apenas três pontos o separam do Internacional, hoje o primeiro entre os quatro piores do Nacional. Na rodada passada, o time paranaense perdeu justamente para a equipe gaúcha, e um novo tropeço contra uma equipe da zona de rebaixamento não está nos planos do técnico Paulo César Carpegiani.

Apesar do revés em Porto Alegre, O Coritiba não deverá ter muitas mudanças na formação titular para encarar o Figueirense. “Acredito que eu não vá mexer em muita coisa na estrutura, pois encontramos uma maneira competitiva de jogar, agredindo o adversário e seguro na defesa”, declarou Carpegiani.

A única novidade deve ser o retorno de Kazim ao ataque do Coritiba. O turco deve voltar na vaga que foi ocupada por Vinícius na última rodada.

Para o Figueirense, a partida no Paraná é decisiva. Uma derrota pode afunda de ver os catarinenses na zona de queda - o time alvinegro tem 31 pontos, dois a menos que o Inter e três atrás do Sport, primeira equipe fora da degola.

CORITIBA

Wilson; César Benítez, Luccas Claro, Nery e Juninho; João Paulo, Juan e Raphael Veiga; Leandro, Iago (Vinícius) e Kazim. T.: Paulo César Carpegiani

FIGUEIRENSE

Gatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Pará; Josa, Renato (Ferrugem), Dodô e Elvis (Everton Santos); Lins e Rafael Moura. T.: Marquinhos Santos

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba

Horário: 19h30 Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·