Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cariocas buscam nova vitória para afastar chance rebaixamento

Loading...

ESPORTES

Cariocas buscam nova vitória para afastar chance rebaixamento

- Atualizado em 11/10/2016 19:00

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em alta no Brasileiro, o Botafogo tenta chegar à terceira vitória seguida, nesta quarta (12), contra o Internacional, pela 30ª rodada. A partida acontece no estádio Luso-Brasileiro, no Rio, às 21h45.

Em seu melhor momento no campeonato, após alcançar a sétima posição, o time carioca vem de triunfos sobre Corinthians (2 a 0) e Figueirense (1 a 0). A boa sequência trouxe confiança e faz o elenco projetar nova vitória -resultado que fará o Botafogo superar a cobiçada marca de 46 pontos na tabela para afastar de vez o risco de rebaixamento. “Temos que pensar em vitória. Sabemos que serão dois jogos bem difíceis, principalmente pela situação que o Inter vive, assim como foi lá contra o Figueira. Times nessa situação costumam se desdobrar dentro de campo. Será bem difícil, mas dentro da nossa casa. Temos que fazer esses três pontos para alcançarmos a pontuação de que tanto falamos e depois pensarmos no Atlético-MG”, disse o goleiro Sidão.

Para o confronto, a tendência é que o técnico Jair Ventura mantenha a base da equipe utilizada contra o Figueirense, no domingo (9), mas com duas novidades: Dudu Cearense na vaga do suspenso Bruno Silva e Sassá no lugar Vinícius Tanque.

No Inter -que também vem de duas vitórias, mas segue na zona de rebaixamento-, a principal novidade é a entrada de Anselmo e Valdívia nas posições de Eduardo Henrique e Seijas, titulares na vitória de 1 a 0 sobre o Coritiba, na quinta-feira (6). Além deles, Paulão assume o lugar de Ernando, suspenso.

BOTAFOGO

Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís; Airton, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Sassá. T.: Jair Ventura

INTER

Danilo Fernandes; William, Paulão, Eduardo e Ceará; Anselmo, Rodrigo Dourado, Valdívia, Alex e Ferrareis; Vitinho. T.: Celso Roth

Estádio: Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 21h45 Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60