Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruno sente dores e pode desfalcar São Paulo em clássico

Loading...

ESPORTES

Bruno sente dores e pode desfalcar São Paulo em clássico

- Atualizado em 11/10/2016 18:30

LUIS AUGUSTO SIMON

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O lateral direito Bruno pode ficar de fora do clássico contra o Santos, na próxima quinta-feira (13), no Morumbi. O defensor do São Paulo sentiu um desconforto muscular na coxa direita nesta terça (11) e faz tratamento para tentar a recuperação.

Caso não consiga voltar a tempo, seu lugar será ocupado por Buffarini, que tem aproveitado bem as chances que aparecem, inclusive na lateral esquerda.

Já Carlinhos, lateral esquerdo de origem, treinou no meio-campo do time titular e foi bem. O jogador já havia mostrado bom futebol contra o Sport e pode ganhar a posição do peruano Cueva. Teria a missão de apoiar, mas também impedir os avanços do lateral santista Victor Ferraz - assim como Kelvin, pela direita, em relação a Zeca.

O São Paulo terá a volta de Wesley, ao lado de Hudson e Thiago Mendes. Hudson ficará mais atrás, como primeiro volante, e os outros dois terão liberdade para atacar.

O provável time para o jogo contra o Santos terá Denis; Bruno (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson; Kelvin, Wesley, Thiago Mendes e Carlinhos; Chávez.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60